Participamos do

Galeria faz festa de aniversário e abertura da exposição do Salão de Abril

As comemorações de um ano de existência da Galeria Sem Título começaram no final do mês de agosto com atividades de formação e exposições
13:07 | Out. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A Galeria Sem Título Arte, na Aldeota, vai reunir duas comemorações nesta terça-feira, 20. De 20 horas até meia-noite, o espaço fará a festa de comemoração de um ano de existência, junto com a abertura da exposição do 68º Salão de Abril Sequestrado.

 

A Sem Título Arte receberá os DJs Alexandre Diógenes, Renatinha e Soul Frida para a comemoração de um ano da Galeria. Na exposição, os trabalhos de 13 artistas estarão expostos. Entre eles, estão André Parente, Silvia Roque Figueroa e Thales Luz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também: A galeria Sem Título Arte celebra seu primeiro ano com programação

A Galeria começou a comemoração ao seu primeiro ano com atividades de formação e exposições desde o final do mês de agosto. Ao lado de outros 14 lugares, a Sem Título recebe a edição 68º Salão de Abril Sequestrado. O evento começou na última quinta-feira, 28, e vai até o dia 30 deste mês.

 

Serviço

Abertura do 68º Salão de Abril Sequestrado e festa de um ano

Quando: terça-feira, 3, às 20 horas

Onde: Galeria Sem Título (Rua João Carvalho, 66 - Aldeota)

Gratuito

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente