Participamos do

Sete coisas para comprar na CCXP 2017

19:31 | Dez. 07, 2017
Autor Danielber Noronha
Foto do autor
Danielber Noronha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO6]
O São Paulo Expo já está sendo palco da quarta edição da Comic Con Experience 2017, que teve início nesta quinta-feira, 7. E para que todos os fãs de cinema, games e quadrinhos possam aproveitar o melhor do evento que vai até o próximo domingo, 10 o O POVO online em parceria com o canal Bacontástico, preparou uma lista com sete coisas para comprar na CCXP17 e sair de lá como um verdadeiro fã de carteirinha.  
[FOTO1] 
Nerd que se preza, gosta de um bom board game (jogo de tabuleiro), por isso, a primeira dica da lista, são as sessões destes jogos que estão chamando atenção na CCXP. Os stands mostram uma variedade de modelos que unem histórias do cinema e maior interatividade, entre eles, o stand da Galápagos Jogos, inspirado em “O Poderoso Chefão”, um dos clássicos do cinema no gênero policial. 
[FOTO2] 
Montar a própria estante de bonecos colecionáveis é um sonho para os fanáticos por personagens marcantes e cheios de traços, com isso, a segunda dica destaca estes produtos ricos em detalhes e realismo, que estão espalhados pelo São Paulo Expo. Entre os modelos, estão bustos da Saga Star Wars, da loja D’Agostini, em alta na CCXP por conta do próximo longa da franquia, "Star Wars: Os Últimos Jédi", que estreia ainda este mês. 
[FOTO3] 
A terceira dica serve de registro da ida ao encontro do universo Geek, já que a CCXP Store está montada no espaço, com produtos variados e itens exclusivos, como camisas, bonés e canecas. 
[FOTO4] 
Os livros também estão em destaque no evento e figuram em quarto lugar na lista. Vários autores responsáveis por sagas antológicas da literatura voltada para o público nerd ganham venda na CCXP2017, alguns stands apresentam inclusive acervo de obras com edições especiais, acabamentos diferenciados e em outras versões. 
[FOTO8]
A quinta dica vai para os amantes de vídeo games raros. Consoles antigos podem ser encontrados, entre eles, uma versão mini do clássico Nintendo, que está à venda no stand da livraria Saraiva. 
[FOTO7] 
Produtos licenciados em geral, estão no penúltimo tópico da lista de compras para a CCXP. Com uma variedade de opções, camisas oficias estampadas por super-heróis e grandes sagas também ganham destaque este ano, entre eles, pares de meias temáticos de Harry Potter e Star Wars podem ser comprados no stand da Lupo. 
[FOTO5]
Por último, e não menos importante, as "nerdices" entram na última dica para aproveitar bem os próximos dias de CCXP. Vários bonecos, copos, estatuetas, chaveiros e outros artigos podem ser comprados nos stands.  (Colaborou: Marina Sofia/Bacontástico)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente