Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casal de foliões celebra casamento no polo do bairro Benfica

Letícia Vieira e Jamal Teixeira montaram um bloco para reunir amigos e familiares que quisessem comemorar a união dos dois
20:37 | Fev. 24, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A programação de Carnaval em Fortaleza foi interrompida na noite desta segunda-feira, 24. Não por conflitos ou possíveis confusões, mas por troca de alianças e declarações de amor. No meio da apresentação do bloco Eu Não Sou Cachorro Não, no bairro Benfica, um casal de jovens escolheu o polo carnavalesco para transformar o palco em altar, centenas de foliões em convidados e a apresentação em casamento.

A designer de moda Letícia Vieira,24, e o publicitário Jamal Teixeira, 30, montaram um bloco, “Unidos do São Braz”, para reunir amigos e familiares que quisessem comemorar a união. O nome do bloco é em homenagem à primeira bebida que tomaram juntos. Típico de casais enamorados que se conhecem nas proximidades do cruzamento da avenida 13 de Maio com Avenida da Universidade.

"A gente não tinha como fazer um casamento ostentação, o Carnaval é um período que gostamos muito", afirma Jamal. E completa: "A gente se conheceu nesse bairro, eu lembro que esperei duas horas por ela e hoje sei que foi pouco, que valeu a pena".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para Letícia, ostentação é receber a energia do Carnaval. A é designer de moda e disse que o principal motivo para ter escolhido casar nessa época do ano foi a grande energia de alegria que ela representa. “É um misto de energia muito forte. Uma sensação incrível”, declarou.

O marco do casamento ocorreu durante o show da banda Alfazemas, quando o casal subiu ao palco trocou alianças e fez os votos frente aos foliões que assistiam ao show. A união será firmada em cartório em junho deste ano. “É uma forma de ocupar e fazer parte da vida da cidade”, completou Letícia.

A madrinha de casamento da noiva, Mayra Pereira, 25, apoiou totalmente a ideia. Ela é amiga da noiva há mais de 10 anos e afirma que acompanha o relacionamento desde o início e que o Carnaval representa muito bem a alegria, intensidade e emoção que envolve os dois. “O Carnaval é a cara deles, não teria época melhor”, declarou.

Com uma cerimônia emocionante e irreverente que nem eles, Letícia e Jamal receberam as bênçãos de Rei Momo. Numa celebração feita por uma amiga na qual muito se falou em amor, liberdade e respeito ao outro, o gesto dos dois foi também de generosidade com a multidão e um convite a repensar os muitos jeitos de ser dois.

Colaborou Alan Magno

Confira fotos:

Clique na imagem para abrir a galeria

 

Com informações da repórter Eduarda Talicy


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar