Participamos do

Taíba tem shows programados até a madrugada neste último dia de Carnaval

Início da programação aconteceu oficialmente às 16 horas, mas foliões já curtiam desde cedo ao som de paredões
16:50 | Mar. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último de Carnaval na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, promete ser movimentado até a madrugada desta Quarta-feira de Cinzas. A programação iniciada oficialmente às 16 horas, se encerra somente na madrugada com show de Nick Sol, que inicia apresentação meia-noite e meia.

As atrações que animam a festa deste ano na Taíba apresentam-se no palco montado no Parque de Vaquejada Galbânia, já que a praça principal do distrito está interditada.

Durante todo o dia na cidade os foliões curtiam ao som de paredões automotivos e mela-mela. Vendedores ambulantes de bebida alcoólica aproveitavam para realizar vendas e barracas de praia estavam movimentadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gleidson Castro de Sales, 40 anos, é empresário e diz que essa é sua terceira vez no Carnaval da Taíba. Ao O POVO Online conta que gosta de colocar som de carro, tomar cerveja e descansar no período. "Está de primeira", opina sobre a folia deste ano.

Antônio José, 48 anos, trocador, nasceu em Tianguá e mora na Taíba há mais de 20 anos. Diz sempre que aproveita o Carnaval na praia. Mela-mela, fantasias e brincadeiras é o que mais interessa para ele. "Vou pular o Carnaval até 100 (anos)".

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DA TAÍBA

Terça-feira (5 de março)

16h – Cortejo e Banda Zé Joana

17h - Banda Hitz

22h – Leo Gordinho

00h30 – Nick Sol

Com informações do repórter Carlos Holanda

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags