Participamos do

15º episódio do "Recorte" analisa atrações do Carnaval de Fortaleza

As atrações do Ciclo Carnavalesco, que vão de Olodum a Diogo Nogueira, e os detalhes da festa são pauta do 15º episódio do Recorte, podcast do O POVO
21:28 | Fev. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza anunciou na sexta-feira, 15, quais serão as atrações do ciclo carnavalesco da Capital em 2019. As atrações, que vão de Olodum a Diogo Nogueira, e os detalhes da festa são pauta do 15º episódio do Recorte, podcast do O POVO.

A programação começa já em 1º de março e terá atrações espalhadas por sete polos na cidade. Para analisar a programação da Prefeitura, Maísa Vasconcelos e Ítalo Coriolano recebem Camila Holanda, editora da Agenda Vida & Arte, e Mariana Lazari, editora do O POVO Online.

Listen to "Recorte" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Recorte é o podcast do O POVO que debate um novo assunto a cada edição, atualizando o ouvinte diariamente, de segunda a sexta. O foco do "Recorte" é, principalmente, na análise dos principais fatos do dia.

O podcast tem episódios de segunda à sexta-feira, sempre às 18 horas. O horário de lançamento é pensado para garantir que o público possa ter as informações mais atualizadas. Os episódios duram cerca de 15 minutos.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts no Android e iOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags