Participamos do

Bell Marques faz show no Bloquinho de Verão neste fim de semana

O cantor baiano traz no repertório músicas como 'B de Bell', sua grande aposta para o Carnaval, e 'Te amo.com' para agitar o público de Fortaleza
22:39 | Fev. 08, 2019
Autor Erika Chagas
Foto do autor
Erika Chagas Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 66 anos de idade e prestes a atingir a marca de 40 Carnavais, o baiano Bell Marques desembarca neste sábado, 9, na capital cearense para participar de mais um Bloquinho de Verão do Colosso. Em entrevista ao O POVO Online, o cantor falou sobre o que está preparando para comemorar o seu 40º Carnaval, como é a preparação para subir no trio elétrico e o que o público pode esperar do show de amanhã.

“Este ano estou comemorando 40 anos de história no trio elétrico. Vou celebrar de uma forma especial, com um documentário, que devo lançar em partes, porque a história é muito longa. Já estamos em fase de produção e o Carnaval deste ano, sem dúvida, será espaço para um dos capítulos dessa história”, compartilha Bell.

O baiano é o único artista a se apresentar todos os dias, tanto no Carnaval de Salvador como no Fortal, e compartilha o que faz para se manter sempre motivado em cima do trio. “Todo ano tem seu sabor diferente, tem alguma característica que chama minha atenção e que me motiva a subir mais uma vez no trio. O frio na barriga é o mesmo e é o que me mantém fazendo isso há tanto tempo”, conta o baiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o show no Bloquinho de Verão do Colosso, além de Bell Marques, se apresentam Eric Land, a banda São Dois e Salve Simpatia. O baiano adianta que o público pode esperar uma espécie de aquecimento para o Carnaval e aproveita para fazer um convite. “Tenho certeza de que Fortaleza já está no clima e espero ver muito de vocês em Salvador comigo”, convida o cantor.

 Serviço

Bloquinho de Verão do Colosso

Quando: sábado, 9, a partir das 15 horas

Onde: Colosso Fortaleza (avenida Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n - Edson Queiroz)

Quanto: a partir de R$ 120

Mais informações:  (85) 98160-0088

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags