Participamos do

Feira Auê recebe edição especial de Carnaval com DJs, Las Tropicanas e bailinho infantil

18:21 | Fev. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira edição de 2019 da Auê Feira Criativa terá o Carnaval como tema principal. A folia estará presente na Praça das Flores, no Bairro Aldeota, espaço que recebe a feira mensalmente. Com acesso gratuito, a partir das 16 horas, o Carnaval da Auê terá várias atrações, seguindo até 22 horas. 

Para o sábado, 10, se apresentam DJ Estácio Facó, o bloco Damas Cortejam e a banda Buena Brisa Social Club. O domingo, 10, terá discotegem de Bia Gondim e o trio Las Tropicanas, que leva repertório de lambada, rumba e reggaeton. Sucessos do pop internacional e da música brasileira também terão espaço no setlist. O domingo também terá programação especial para as crianças, com o bailinho infantil da Trupe Realejo, a partir das 18h30min.

A feira terá o Carnaval como temática principal
A feira terá o Carnaval como temática principal (Foto: Divulgação)

Com expositores cearenses a feira reúne moda, gastronomia, artesanato, design, acessórios e produtos naturais, além de brinquedos e outras atividades artísticas. Esta edição terá 80 expositores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Auê Feira Criativa - Carnaval da Auê

Quando: 9 e 10 de fevereiro de 2019

Horário: das 16h às 22h

Onde: Praça das Flores (avenida Desembargador Moreira, S/N – Aldeota)

Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags