Caixa Cultural Fortaleza recebe programação especial de Carnaval

Programação terá baile infantil, espetáculo de teatro e exposições abertas para visitação

Com programação para adultos e crianças, a Caixa Cultural Fortaleza terá o fim de semana bastante ativo. Com foco nas crianças, o equipamento receberá o musical "Os Saltimbancos", espetáculo que acompanha as andanças de uma galinha, um jumento, um cachorro e uma gata, que decidem se reunir para buscar uma oportunidade de mudar de vida por meio da música. A montagem será encenada neste sábado, 2, a partir das 15 horas, conduzida pelo grupo Coral Soul Cantor, do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno.

Logo depois, às 16 horas, será iniciado o cortejo para o Bailinho Gente Arteira, com diversas atividades de recreação para os pequenos foliões. Serão disponibilizadas oficinas de origami, de desenho, palitoche e pintura de rosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, estarão abertas à visitação as exposições "J. Borges 80" e "Mostra Ukiyoe – A Magia da Gravura Japonesa". A primeira traz um compilado de várias xilogravuras do artista J. Borges. Já a segunda reúne livros e máscaras, que retratam o estilo de vida dos japoneses no período EDO – de 1603 a 1668 –, no qual o País foi governado pelos xoguns da família Tokugawa.

Programação completa:

Sábado, 2

Musical Os Saltimbancos

Horário: 15h

Bailinho Gente Arteira

Horário: 16h às 18h

Exposição J. Borges 80 Anos

Visitação: sábado e domingo

Mostra Ukioye – A magia da gravura japonesa

Visitação: sábado e domingo

Serviço

Programação de Carnaval

Quando: sábado, 2, às 10h e domingo, 3, às 12h

Onde: Caixa Cultural Fortaleza (avenida Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema)

Acesso gratuito

Você pode gostar também: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

programação carnaval gratuito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar