Participamos do

Shoppings de Fortaleza recebem festas de Pós-Carnaval neste fim de semana

18:33 | Fev. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Os foliões que ainda têm fôlego para mais um fim de semana de festa, poderão curtir gratuitamente, nestes sábado e domingo, 17 e 18 de fevereiro, respectivamente, festa que se espalha por dois shoppings de Fortaleza. 
 
[FOTO2]Começando no RioMar Fortaleza, a festa se inicia no sábado, às 16 horas, com show dos Transacionais e da Superbanda. Já no domingo, serão três atrações comandando a festa, com largada dada pelos ritmistas do grupo Baqueta, com início também às 16 horas. Em seguida, será a vez da banda DuBaile, às 17 horas, encerrando com os DJs do projeto Fertinha, às 19 horas. A área aberta do estacionamento na Lagoa do Papicu será o palco da folia que se estende ao longo do fim de semana.
 
[SAIBAMAIS]Infantil e pets
Já no RioMar Kennedy, a festa é voltada para as crianças e para os bichos de estimação. A  Ressaquinha de Carnaval acontece na praça de alimentação do empreendimento, nas tardes de sábado e domingo, a partir das 17 horas. A programação será entoada pelas tradicionais marchinhas carnavalescas, animação da Blitz Intervenções, brincadeiras e pintura de rosto. 
 
[FOTO3]Os pets também terão espaço na folia da Ressaca de Carnaval. No sábado, 17 de fevereiro, acontece a Ressaquinha Pet na área externa do estacionamento do RioMar Kenendy. O espaço terá brincadeiras para os animais e também um desfile de fantasias. Com início às 16 horas, a entrada no evento será feita por meio de doação de 1Kg de ração, revertida para os animais cuidados pelo Abrigo São Lázaro.
 
Serviço
Ressaca de Carnaval 
Quando: sábado e domingo, 17 e 18 de fevereiro, a partir das 16h
Onde: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Acesso gratuito
 
Ressaquinha de Carnaval 
Quando: sábado e domingo, 17 e 18 de fevereiro, a partir das 17h
Onde: Praça de Alimentação, Piso L3 – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Acesso gratuito
 
Ressaquinha Pet
Quando: sábado, 17 de fevereiro, a partir das 16h
Onde: Estacionamento Externo – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Acesso gratuito mediante doação de 1kg de ração
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente