PUBLICIDADE
Carnaval
madrugada de terça

PMs de folga prendem integrante de facção em Carnaval de Beberibe

Ele foi detido com uma pistola calibre 380 e munição

12:02 | 13/02/2018

(Foto: Via WhatsApp do O POVO)

Homens do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria) e militares a pé, que estavam à paisana e fora de serviço, prenderam um homem armado que havia passado despercebido pela vistoria da segurança do Carnaval de Beberibe, na madrugada desta terça-feira, 13. A Polícia identificou o criminoso como sendo um integrante de uma facção.

O POVO apurou que os policiais encontraram o homem após a realização de disparos de arma de fogo na festa. Também havia a informação que o criminoso tinha ameaçado vendedores ambulantes no local. Ele foi detido com uma pistola calibre 380 e munição. Em seguida, os militares acionaram o Policiamento Ostensivo Geral para que o homem fosse encaminhado à delegacia da cidade.

O reforço de policiamento de Beberibe é composto por policiais militares enviados de Fortaleza, que pertencem à Cavalaria, Batalhão de Choque e o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPraio).

O relações públicas da PM, coronel Andrade Mendonça, confirmou a ocorrência e informou que os policiais estavam de folga nas proximidades. O preso é Ítalo Eufrasio Lemos, comhecido como Itim, de 25 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Beberibe e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Redação O POVO Online com informações da repórter Jéssika Sisnando