PUBLICIDADE
Carnaval
beija-flor

Jojo Todynho faz um "tiro" de discurso em entrevista na Sapucaí

A artista deu entrevista para Fátima Bernandes no estande da Globo e, como internautas falam, deu um "tiro" de sabedoria

11:35 | 14/02/2018
Jojo Todynho
Eu desconstruí padrões porque o meu padrão sou eu, não a sociedade", frisou a cantora (Foto: Reprodução/ Instagram)
A cantora Jojo Todynho discursou sobre falta de amor e intolerância após desfilar pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis na madrugada da última terça, na Sapucaí. A artista deu entrevista para Fátima Bernandes no estande da Globo e, como internautas falam, deu um "tiro" de sabedoria.
 
 
Ela falava sobre o convite para desfilar e também sobre o samba-enredo da escola que tratou de temas sociais, sobretudo de desigualdade e minorias. Jojo fala que foi analisar e estudar a música antes de entrar na passarela. "Esse enredo mexeu muito comigo. Ele vem representando tudo que vem acontecendo. O desamor está muito grande, o respeito ao próxima está muito escasso. Esse enredo vem para mostrar: ‘Gente, acorda!’”, declarou.
 
A dona do hit "Que tiro foi esse?" foi aplaudida pelos integrantes da Beija-Flor e pelos presentes no espaço da cobertura da Globo e ainda falou sobre os padrões da sociedade. "Pra mudar o mundo, tem que mudar dentro de si, senão nada vai mudar. Eu desconstruí padrões porque o meu padrão sou eu, não a sociedade", frisou. "
 
"As pessoas estão preocupadas com a tua vida, mas não estão preocupadas em saber se você tem leite dentro de casa, se você comprou o uniforme do teu filho, se você tá precisando de um remédio. Língua pra falar todo mundo tem. Agora, pra conviver com você, ninguém fica, só Deus te sustenta.", completou.
 
Jojo terminou cobrando reação do povo brasileiro frente às dificuldades que o País passa: "Vamos reagir Brasil!"
 
Confira vídeo: 

Marque aqui seu amigo que precisa receber esse tiro. Esse dia foi foda.

Uma publicação compartilhada por Esse Dia Foi Foda (@essediafoifoda) em

 
  
Redação O POVO Online