Participamos do

Arena Paredão anima foliões na praia de Morro Branco

19:50 | Fev. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No fim da tarde deste sábado, os foliões começaram a fazer a festa na Arena Paredão, na praia do Morro Branco, em Beberibe. O som alto com os hits do verão, para Waneska Freitas, 23, é a melhor parte da diversão.

[FOTO1] 

Com a família "buscapé", ela se diverte no Carnaval dos Pokémons. "É por causa da barriga", justifica, sobre o nome. "A de todo mundo é uma bola, que nem os Pokemons", brinca, exibindo as blusas e copos com o nome do grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

Já a turma do “Oz Mulekez”, formada por amigos do município de Cascavel, passam o Carnaval em Morro Branco pelo sétimo ano.
[SAIBAMAIS]
O primeiro dia de folia começou tranquilo na região. Ambulantes que aproveitam a festa para uma renda extra no Carnaval observaram um movimento ainda fraco, comparado aos últimos anos.

Para garantir a segurança no local, um carro da Polícia Militar, 10 policiais e a cavalaria faziam o patrulhamento da área. Algumas famílias se disseram mais tranquilas com o policiamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente