PUBLICIDADE
Carnaval
Beberibe

Arena Paredão anima foliões na praia de Morro Branco

19:50 | 10/02/2018

No fim da tarde deste sábado, os foliões começaram a fazer a festa na Arena Paredão, na praia do Morro Branco, em Beberibe. O som alto com os hits do verão, para Waneska Freitas, 23, é a melhor parte da diversão.

Grupo reunido e melado de maisena, com camisa alusiva ao Carnaval dos Pokémons
Grupo do "Carnaval dos Pokémons (Foto: Mika Holanda/Especial para O POVO)
 

Com a família "buscapé", ela se diverte no Carnaval dos Pokémons. "É por causa da barriga", justifica, sobre o nome. "A de todo mundo é uma bola, que nem os Pokemons", brinca, exibindo as blusas e copos com o nome do grupo.

Turma do "Oz Mulekez", vindos de Cascavel, estão em seu sétimo ano, no carnaval de Morro Branco. (Foto: Mika Holanda/Especial para O POVO)

Já a turma do “Oz Mulekez”, formada por amigos do município de Cascavel, passam o Carnaval em Morro Branco pelo sétimo ano.

O primeiro dia de folia começou tranquilo na região. Ambulantes que aproveitam a festa para uma renda extra no Carnaval observaram um movimento ainda fraco, comparado aos últimos anos.Para garantir a segurança no local, um carro da Polícia Militar, 10 policiais e a cavalaria faziam o patrulhamento da área. Algumas famílias se disseram mais tranquilas com o policiamento.