Participamos do

Luxo da Aldeia é atração do Baile à Fantasia no Theatro José de Alencar

18:55 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O primeiro sábado do mês de fevereiro será de muita folia no jardim do Theatro José de Alencar (TJA), com mais uma programação de Pré-Carnaval. A festa acontecerá no dia 3, com programação para crianças e adultos, ao longo do dia. 
 
A segunda edição do Baile à Fantasia do Zé de Alencar terá o bloco Luxo da Aldeia e os DJ Alan Morais para os adultos, a partir das 19 horas. O evento também terá um desfile para a escolha das três melhores fantasias da noite, com direito a premiação.
 
O acesso é gratuito, permitido apenas para pessoas fantasiadas ou mascaradas, com limite de 600 foliões.  O meio de acesso ao evento será por distribuição de ingressos. Ao longo da semana que antecede a festa, serão distribuídos 400 ingressos na bilheteria do TJA, já na noite do Baile, serão dados 200 ingressos, ambos mediante doação de um quilo de alimento. No momento da retirada, cada pessoa terá direito a dois ingressos.
 
A bilheteria do TJA funciona de terça a sexta, das 9 às 18 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 14 às 18 horas. 
 
Baile infantil 
A programação terá inicio um pouco mais cedo, às 16 horas, com o Baile Infantil, com som mecânico e animação do grupo Xilito Palhaçada. O acesso também é gratuito, mediante doação de um quilo de alimento não perecível para os adultos que forem acompanhar, e a retirada das entradas será feita na hora do evento. 
 
Serviço
II Baile a Fantasia do Zé de Alencar
quando: sábado, 3 de fevereiro, a partir das 16h 
Onde: jardim do Theatro José de Alencar
Acesso gratuito
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente