Teatro Dragão do Mar recebe espetáculo de comédia 'Loucuras de Amor'

Peça com Carri Costa e Solange Teixeira tem apresentações no Teatro Dragão do Mar

O Teatro Dragão do Mar recebe nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto o espetáculo “Loucuras de Amor”.  As sessões acontecem às 20 horas e o ingresso custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). 

Apresentada pela Companhia Cearense de Molecagem, a peça conta com Carri Costa e Solange Teixeira, atores que participam da série “Cine Holliúdy” da TV Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na comédia romântica, a depiladora Alberlenia Tenório está prestes a embarcar em uma viagem para sua terra natal, com o objetivo de deixar para trás um relacionamento de 15 anos. Até que seu ex, o mototaxista Quintino Paixão, cria um plano para fazer com que a depiladora reconsidere sua decisão.

A temporada de apresentações celebra os 15 anos do espetáculo e os ingressos estão disponíveis para compra no site da plataforma Sympla Bileto e nas bilheterias físicas do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Loucuras de Amor

  • Quando: 19, 20, 26 e 27 de agosto, às 20 horas
  • Onde: Teatro Dragão do Mar (R. Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)
  • Ingressos: Sympla Bileto ou bilheteria física no Dragão do Mar

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Loucuras de Amor Teatro Dragão do Mar Teatro Carri Costa Cine Holliúdy Vida e Arte Cultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar