Participamos doTrust project
Sessão da Tarde hoje: que filme passa na TV Globo segunda, 18/08/2025

Sessão da Tarde hoje: que filme passa na TV Globo segunda, 18/08/2025

Um filme de comédia vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda,18 de agosto de 2025 (18/08/2025) às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo

Um filme de comédia vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda, 18 de agosto de 2025 (18/08/2025) às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. "Noiva Em Fuga" é um longa-metragem dirigido por Garry Marshall.

Maggie Carpenter possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por três vezes, mas, na hora da cerimônia, algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e, logo em seguida, é demitido por não ter confirmado a história antes.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fujona é verídica.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

 

Sessão da Tarde hoje

Confira abaixo nome do filme, quando e onde vai passar:

Noiva Em Fuga

  • Quando: hoje, segunda, 18 de agosto de 2025 (18/08/2025) às 15h30min
  • Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Paul Weitz 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar