Fábio Assunção relembra assédio na infância: ‘Não sabia formular'
Durante quadro no Fantástico, Fábio Assunção relembrou do assédio que sofreu durante a infância
Nome conhecido na dramaturgia nacional, o ator Fábio Assunção se consagrou na televisão pelos diversos papéis em novelas que conquistaram os brasileiros. De mocinho a vilão, o artista enfrentou diversos desafios na carreira e na vida pessoal.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante participação no Fantástico, exibido no último domingo, 3, na TV Globo, o ator compartilhou uma memória da infância que surpreendeu os presentes do quadro “Pode perguntar”.
“Eu tive um vizinho quando era garoto, que me chamou para ir para o apartamento dele em Santos. Eu entrei, ele começou a me mostrar um monte de revista. (...) Colocou a mão em mim, ele pegou e botou a mão e eu saí correndo”, recordou.
Leia também | Após ‘Motel Destino’, Fábio Assunção protagoniza novela da Globo
Fábio Assunção detalha que, na época, tinha uns oito ou nove anos. A revelação aconteceu após a entrevistadora Josi comentar sobre o alto índice de denúncias de assédio de artistas mulheres, e perguntar a Fábio se ele já presenciou alguma “situação parecida”.
“Eu não sabia formular que era um assédio”, afirmou, relembrando que contou para a mãe e a irmã. “A minha irmã falou: ‘Imagina’. Contei para minha mãe: ‘Imagina, o nosso vizinho de muitos anos’. Então eu fiquei meio assim”, disse.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente