Sessão da Tarde hoje: que filme passa na TV Globo segunda, 12/05/2025

Sessão da Tarde hoje: que filme passa na TV Globo segunda, 12/05/2025

Um filme de ficção científica vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda, 12 de maio de 2025 (12/05/2025) às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo

Um filme de ficção científica vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda, 12 de maio de 2025 (12/05/2025) às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. "Planeta dos Macacos: A Origem" é um longa-metragem dirigido por Rupert Wyatt . 

O cientista Will Rodman realiza experiências com macacos em busca de uma cura para o mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles, sofre da doença. Após sua pesquisa ser cancelada, Will resolve aplicar uma amostra de medicamento no pai e outra num filhote de macaco.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em pouco tempo, Charles recupera sua memória e o filhote, César, passa a demonstrar uma inteligência fora do comum. Anos depois, César é engaiolado por atacar um vizinho e, cada vez mais, se revolta com a situação.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde:

Sessão da Tarde hoje

Confira abaixo nome do filme, quando e onde vai passar:

Planeta dos Macacos: A Origem

  • Quando: hoje, segunda, 12 de maio de 2025 (12/05/2025) às 15h30min
  • Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar