Comediante fala pela 1ª vez após acusar Otávio Mesquita de estupro

Juliana Oliveira detalhou por meio de suas redes sociais a acusação de estupro contra Otávio Mesquita

18:18 | Abr. 16, 2025

Por: Isabella Pascoal
Juliana Oliveira é ex-assistente de palco do The Night (foto: Reprodução/ Instagram)

Juliana Oliveira se pronunciou pela primeira vez após acusar Otávio Mesquita de estupro. Por meio de suas redes sociais, a ex-assistente de palco do The Noite revelou que tomou providências internas logo após o acontecido, em 2016, e criticou a forma que o SBT lidou com a situação.

Leia Mais| Morre Eliana Macêdo, ícone da moda cearense, aos 101 anos

Ela conta que evitou denunciar o apresentador por medo de perder o emprego. "Eu estava mexendo com gente grande, eu tinha noção disso. Meu pânico era ele falar que eu queria o dinheiro, ele falar que jamais faria isso com a mulher e o filho dele na plateia”, completou.

Mesquita teria sido “banido” do programa após as denúncias, mas continuou invadindo o estúdio. "A solução que acharam foi me esconder no banheiro sempre que o Otávio aparecia no estúdio", relatou Juliana.

A emissora SBT ainda não se manifestou sobre a publicação.

Leia Mais| Ricardo Guilherme assume a cadeira 33 na Academia Cearense de Letras

Entenda o caso

O episódio ocorreu em 2016, durante um dos episódios do programa The Noite. Juliana afirma que Otávio não teria feito o combinado para o quadro e que, ao invés disso, a tocou em lugares inapropriados e logo após fez comentários sobre o seu corpo.

“Ele me agarrou à força. Aquilo foi uma violência. Até minha cabeça no meio das pernas dele ele colocou. Ele não parava”, expõe.

Leia Mais| Arnaldo Antunes e Sandy cantam com Gilberto Gil em turnê de despedida

Otávio Mesquita se pronunciou, mas negou a acusação de estupro. O apresentador afirmou que o episódio foi uma brincadeira.

> Clique aqui para assistir no YouTube