Kendrick Lamar divide palco do Super Bowl com SZA e Serena Williams
Apresentado pelo ator Samuel L. Jackson o rapper Kendrick Lamar realizou apresentação no intervalo do jogo Philadelphia Eagles contra o Kansas City Chiefs
O rapper Kendrick Lamar, um dos grandes destaque do Grammy 2025, realizou a apresentação do show do intervalo do Super Bowl LIX. O evento aconteceu na noite neste domingo, 9, era aguardado desde setembro.
A cantora SZA, a tenista Serena Williams e o DJ Mustard também participaram do show do evento. Além desses convidados, o ator Samuel L. Jackson esteve no palco para representar o personagem Tio Sam. Ele também foi responsável por apresentação o artista.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apresentação e convidados
A performance de Kendrick trouxe elementos de storytelling, termo em inglês utilizado para identificar a construção de narrativas por meio de recursos como cenários de ambientação e técnicas audiovisuais. Em entrevista na quinta-feira, 6, ele explicou sobre o que foi preparado para a apresentação.
“Sempre fui muito aberto em contar histórias através do meu catálogo e da minha trajetória na música. E sempre tive a paixão de levar isso para qualquer palco em que eu esteja”, afirmou na coletiva de imprensa da Apple Music.
Leia mais
Ele apresentou diversos elementos que celebram sua trajetória, como no momento em que, junto aos seus dançarinos, formou a bandeira dos Estados Unidos enquanto cantava “Humble”.
Outro momento esperado da noite foi a participação de SZA no show. Durante um trecho do medley com os maiores sucessos de Kendrick Lamar, a cantora subiu ao palco para acompanhar a performance de “All the Stars”, música dos dois juntos.
Performance de "Not Like Us"
Uma das surpresas da noite foi a presença da tenista Serena Williams. Ela dançou enquanto Kendrick Lamar cantava a canção multipremiada “Not Like Us".
A abordagem da apresentação da música despertou a curiosidade dos fãs devido ao processo judicial em andamento envolvendo a faixa. Composta por Kendrick, a obra faz parte de uma polêmico embate musical entre Lamar e Drake.
Por fim, o rapper encerrou a performance com a participação do DJ Mustard no sucesso “TV Off”.
Confira o repertório do show de Kendrick Lamar no intervalo do Super Bowl LIX
- “Squabble Up”
- “HUMBLE.”
- “DNA.”
- “Euphoria”
- “Man At The Garden”
- “Peekaboo”
- “Luther”
- “All The Stars”
- “Not Like Us”
- “TV Off”