Pabllo Vittar é a 1ª drag brasileira no Top 50 Global do Spotify

A artista Pabllo Vittar alcançou o marco histórico com seu novo single "Alibi", uma parceria em conjunto com Sevdaliza e Yseult

A artista Pabllo Vittar é a primeira drag queen brasileira a alcançar o Top 50 Global dos mais escutados no Spotify. Seu recente lançamento, "Alibi", em parceria Sevdaliza e Yseult, atualmente se encontra com mais de 20 milhões de streamings.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu dia de lançamento, o single da cantora e performer brasileira alcançou 2 milhões de reproduções, ocupando a 47ª posição no ranking dos mais escutados à nível global, do Spotify.

O ranking, atualizado nesta quarta-feira, segue com “Birds Of Feather”, de Billie Eilish, “Espresso” e “Please Please Please”, de Sabrina Carpenter ocupando o 1º, 2º e 3º lugar respectivamente.

Saiba mais sobre o lançamento de "Alibi"

"Alibi" utiliza o sample de uma música tradicional colombiana, “Rosa”, de Totó La Momposina, em seu refrão, o que chamou ainda mais a atenção dos internautas, impulsionando a viralização do single.

No YouTube, o clipe oficial da música já alcançou a marca dos 13 milhões, se posicionando em 3º lugar nas músicas em alta.

Confira o clipe do novo single de Pabllo Vittar, com Sevdaliza e Yseult, a seguir:

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar