Campanha recria seriado Chaves com atores brasileiros; saiba mais

O remake da novela mexicana Chaves fará parte de uma campanha publicitária da marca Ypê, que promete premiar a audiência do seriado

O seriado mexicano Chaves ganhará uma nova versão protagonizada por atores brasileiros. O remake, que será transmitido pelo SBT, contará com referências e homenagens à novela que ganhou o coração de inúmeros brasileiros, desde seu lançamento na década de 1980.

O projeto, entretanto, seguirá rumos diferentes do seriado original, pois se trata de uma campanha publicitária da marca Ypê, a "Ypê de Milhões". Durante o período de três meses, a marca promete premiar a audiência com valores milionários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A nova produção também recebeu o aval da família do ator Roberto Gómez Bolaños (1929 - 2014), intérprete original do personagem Chaves.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Saiba mais sobre o remake brasileiro de Chaves

As gravações desta nova produção estão acontecendo em um supermercado desativado, localizado na zona leste de São Paulo. O projeto da Ypê trará de volta a vila clássica da série mexicana, além de cenários como a casa do Seu Madruga, o restaurante da Dona Florinda, entre outros.

Entre os cenários habitados pelos personagens da série, será incluído um supermercado onde farão compras que dão acesso à promoção “Ypê de Milhões”.

 

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar