Teresa Cristina se apresenta em evento da ONU, nesta terça-feira

A cantora se apresentará na abertura do Fórum Permanente de Pessoas Afrodescendentes cantando sambas marcantes na cultura brasileira

A cantora e compositora Teresa Cristina será uma das convidadas a se apresentar em cerimônia realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU). O evento, que acontece nesta terça-feira, 16, abre o Fórum Permanente de Pessoas Afrodescendentes.

O evento acontece no Palácio das Nações, em Genebra, e debate questões sobre igualdade, direitos humanos e racismo com instituições de direitos humanos e representantes da sociedade civil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia no O POVO + | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio

Em nota compartilhada com o F5, portal da Folha de São Paulo, Teresa demonstra gratidão pela oportunidade. "A emoção de representar o Brasil e levar o samba para todas as nações têm um poder muito grande", ressalta.

Na ocasião, foi divulgado que a cantora se preparou para apresentar duas canções. São elas "Zé do Caroço", canção de Leci Brandão que se popularizou na voz de Seu Jorge e que conta a história da vida de um radialista de uma comunidade no Rio de Janeiro, e "Canto das Três Raças", samba de Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro famoso na interpretação de Clara Nunes.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Teresa Cristina ONU Fórum Permanente de Pessoas Afrodescendentes Samba Vida e Arte Cultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar