Mulher Barbada homenageia Alcione com show de samba no Abaeté

Em homenagem aos 50 anos de carreira de Alcione, a cantora cearense Mulher Barbada traz o show "Samba da Barbada - Especial Alcione"

Em homenagem à obra da cantora brasileira Alcione, a Mulher Barbada realiza nesta quinta-feira, 18, o show “Samba da Barbada - Especial Alcione”, no Abaeté Boteco. O tributo reúne composições icônicas da trajetória de Alcione, celebrando os 50 anos de sua carreira.

O repertório, escolhido pela própria Mulher Barbada (assumidamente fã da cantora maranhense) traz clássicos como “Meu Ébano”, “Faz uma loucura por mim”, “A Loba” e “Não deixe o samba morrer”. Ela promove ainda uma homenagem à escola de samba Mangueira, especial na trajetória de Alcione.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os músicos que participam da homenagem, estão Junior Brown (cavaco), Vinicius Mesquita (violão), Thais Costa (percussão), Fernando Lélis (saxofone e flauta) e Alex Costa (percussão).

Em fala divulgada à imprensa, a cantora cearense compartilha a felicidade de realizar a homenagem à artista no Abaeté Boteco. “Essa será minha primeira vez no Abaeté, que é um lugar que eu tenho muito carinho e que, semanalmente, recebe rodas de samba maravilhosas. Vai ser uma super responsabilidade e eu não poderia estar mais feliz”, expressou.

Samba da Barbada - Especial Alcione

  • Onde: Abaeté Boteco (Rua Barão de Aracati, 2899 - Joaquim Távora)
  • Quando: quinta-feira, 18, às 20 horas
  • Couvert: R$17
  • Mais informações: (85) 99788.7396

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mulher Barbada Alcione Homenagem 50 anos Abaeté Boteco O Povo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar