Morre rapper paulista Mano Pelé aos 48 anos

O rapper Alberto Braga, conhecido como Mano Pelé, morreu nesta quinta-feira, 4, devido um AVC

Morreu nesta quinta-feira, 4, o músico paulista Alberto Braga, conhecido na cena do rap e hip hop como Mano Pelé. A informação foi confirmada pelo site Rap Gol, que detalhou que a morte do rapper foi devido a complicações de um AVC sofrido no último dia 31.

“Nosso grande amigo Mano Pelé nos deixou. Meu coração está em pedaços. Perdemos um grande ser humano e SP perde uma importante personalidade da cena do rap daqui. (...) Tive a sorte de tê-lo presente em muitos dos meus shows. Mais do que isso, tive a sorte de poder trocar muitas ideias e dar muitas risadas com ele, desde 2006, nas calçadas do centro da cidade”, escreveu o rapper Rashid.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na publicação em seu perfil no X (Twitter), o músico lamentou a perda precoce de Mano Pelé ao comentar uma futura parceria musical: “Infelizmente não deu tempo de lançar o EP, né, mano?! Mas daqui a gente vai tentar representar o rap de raiz tão bem quanto você”.

Além de Rashid, Emicida também prestou condolências ao artista na rede social: “Descanse em paz, lenda da rua”. Presença destaque no rap de São Paulo, fãs, amigos e conhecidos também lamentaram a morte de Mano Pelé.

“Quando comecei a frequentar mais e observar os rolês no centro e de rap em São Paulo, me liguei do quanto que ele era querido por geral. E sempre será. Descanse em paz”, escreveu um usuário. “Você sempre será lembrado! Você sempre estará com a gente”, disse outra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mano pelé morre rapper vida e arte rap de são paulo música rashid emicida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar