Pause: Eugênio Paccelli e Frei Ricardo Régis comentam temas da vez na Igreja

O padre é pop! Eugênio Paccelli e Frei Ricardo Régis falam dos sentidos da Quaresma hoje e outros temas da vez na Igreja

O Apocalipse chegou, como alertou a Baby do Brasil no Carnaval? Os jejuns e as penitências da Quarema têm efeito terapêutico, além de espiritual? O altar é lugar para debater política? Essas e outras questões estiveram à mesa no programa Pause, da sexta-feira, 23.

Jornalista Clóvis Holanda recebeu o padre Eugênio Pacelli, sacerdote Jesuíta, Mestre em Teologia e diretor do Mosteiro dos Jesuítas, em Baturité; e Frei Ricardo Régis, da Ordem Franciscana, vigário paroquial da Nossa Sra. das Graças, multiartista e cantor. Em pauta, as questões litúrgicas, sociais e comportamentais que envolvem a atuação da Igreja Católica e de seus fiéis.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com milhares de seguidores nas redes sociais, religiosos também responderão sobre o sucesso virtual, a relação com os seguidores, limites do sucesso, dentre outras questões. Confira no canal do O POVO no Youtube e com reprodução também nos apps de áudio.

Assista ao programa da sexta-feira, 23:

 

Serviços:

Programa: mesacast Pause

Quando: toda sexta-feira, às 16 horas

Onde: ao vivo no YouTube do canal O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar