Ator de 'Fauda' fica gravemente ferido ao lutar na guerra em Gaza
Idan Amedi, ator da série "Fauda", ficou gravemente ferido enquanto lutava na guerra entre Israel e Hamas
O ator israelense Idan Amedi ficou gravemente ferido na segunda-feira, 8, enquanto cumpria seu papel de soldado na na guerra entre Israel e Hamas. O artista é internacionalmente conhecido por interpretar o Sagi na série "Fauda" da Netflix.
O artista de 35 anos está internado em estado crítico na UTI do Centro Médico Sheba Tel Hashomer, no entanto não corre risco de vida, de acordo com afirmações do próprio pai para o jornal israelense "Walla!".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | Guerra em Gaza supera roteiro da série israelense Fauda, diz criador
"Nossos corações estão com ele"
A informação do estado de saúde de Idan foi dada por Lior Raz, protagonista de "Fauda", nas redes sociais. "O ator e músico Idan Amedi, que se juntou às IDF (Forças Armadas de Israel) após os ataques de 7 de outubro, ficou gravemente ferido hoje enquanto lutava na operação antiterrorismo contra o Hamas em Gaza", disse o ator.
"Estamos a rezar pela sua rápida recuperação e temos a certeza de que ele ficará bem. Os nossos corações estão com ele e com a sua família enquanto rezamos por uma recuperação rápida", destacou ainda Lior, pedindo apoio aos fãs.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui