MC Pipokinha é acusada de comportamento abusivo por dançarinos
Dançarinos de MC Pipokinha acusam funkeira de antiprofissionalismo e comportamento abusivo
Jonas Kaik e Wesley Ferreira, dançarinos da MC Pipokinha, acusaram a funkeira de comportamento abusivo. A denúncia foi feita na sábado, 26, nas redes sociais dos ex-membros da equipe de Pipokinha.
“As palavras que ela usou na frente de toda a equipe para falar sobre a gente… Ela nos chamava de lixo, de bosta”, relembra Wesley, no vídeo compartilhado no Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A dupla de dançarinos comenta ser “grata pela oportunidade”, mas que não estavam mais “aguentando” as ações "antiprofissionais" de Pipokinha.
“A gente não ia se pronunciar dessa forma, só que ela mesma forçou uma situação que eu não achei legal. (...) Ela realmente não sabe trabalhar em equipe”, acrescentou Jonas. Em uma outra publicação, os artistas informaram que não fazem mais parte da equipe de dançarinos da funkeira.
“É com uma paz imensa que nós viemos anunciar a nossa saída do time da Mc Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e em respeito à vocês nós viemos dar essa satisfação”, diz o comunicado.
Quem é MC Pipokinha: polêmicas, proibidões e sucesso no TikTok; SAIBA MAIS
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente