Thomaz Costa rebate acusação de violência doméstica: "Fui vítima"

Publicação foi feita depois de repercutir a notícia de que a cantora esteve nessa quinta-feira, 18, na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ator

23:37 | Mai. 19, 2023

Por: Gabriela Almeida
Tati Zaqui faz denúncia à polícia contra seu ex-namorado, Thomaz Costa, acusando-o de violência doméstica, abuso e ameaças (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Thomaz Costa negou ter cometido violência doméstica contra a ex-namorada, a cantora Tati Zaqui. Em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta sexta-feira, 19, o ator desmentiu acusação feita pela própria artista e diz ter sido "vítima de um relacionamento abusivo". Logo em seguida, ele desativou o perfil. 

Publicação foi feita depois de repercutir a notícia de que a cantora esteve nessa quinta-feira, 18, na Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ator. Ela acusa ele de: "violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio".

Além disso, a artista divulgou imagens de machucados em sua perna e ainda mostrou um vídeo que registrava uma briga do casal. Na gravação, ela diz que Thomaz chegou a pegar uma faca para ameaçar ela. 

O ex-carrossel veio então a público, na noite de hoje, para esclarecer os registros e se defender das acusações feitas pela cantora. Ele alegou ter sido a vítima, disse estar "se defendendo" nas imagens mostradas pela cantora e afirma ainda que tem "como provar tudo".

"Fui vítima sim de um relacionamento abusivo e eu vou provar pra vocês que homem sofre relacionamento abusivo também (...) Essas marcas que ela mostrou pra vocês, são marcas provocadas por ela mesmo tentando me agredir, vindo pra cima de mim, me chutava e machucava a perna", disse em gravação.