RBD: Christian Chávez confirma lançamento de nova música

Integrante do RBD, Christian Chávez confirmou lançamento de música em cerimônia de premiação do TikTok Awards

Durante a cerimônia de premiação da edição mexicana do TikTok Awards, realizada na última terça-feira, 31, o cantor e compositor Christian Chávez confirmou que a banda RBD lançará “em breve” novas músicas. O artista deu a informação após ser questionado por repórteres no evento.

“Não escolhemos o single ainda, mas vêm músicas novas e estamos muito felizes de podermos lançar novas canções”, disse o RBD. A fala de Christian acontece em meio ao retorno do grupo, que já anunciou a turnê “Soy Rebelde” para este ano no Brasil.

O pronunciamento do músico também ocorre depois de integrantes do RBD como Dulce Maria e Christopher Von Uckermann, além do próprio Christian, publicarem uma foto em que estavam reunidos em um estúdio. Na cerimônia do TikTok Awards, o grupo conquistou o prêmio de “Impacto Lendário”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rbd rebelde christian chávez vida e

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar