Manu Gavassi estreia no Acústico MTV com homenagem à Rita Lee

Com Manu Gavassi, novo Acústico MTV estreia em fevereiro na MTV e no streaming do Paramount+

Após quatro anos do último Acústico MTV no Brasil, o programa retorna em 2023 com Manu Gavassi em uma apresentação especial em homenagem à Rita Lee. Com estreia marcada para o dia 2 de fevereiro, “Acústico MTV: Manu Gavassi canta ‘Fruto Proibido’” celebra o quarto álbum solo de estúdio da rainha do rock nacional.

Com um banda composta apenas por mulheres, a cantora, influenciadora digital e ex-BBB Manu Gavassi sobe ao palco montado como um parque de diversões para homenagear uma das principais artistas do Brasil e cantar os maiores sucessos de Rita Lee.

No programa que esteve parado desde 2019, sendo o último com Tiago Iorc, o Acústico MTV de 2023 traz Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes como convidados especiais para se apresentarem junto com Manu. A nova edição do programa será exibida na MTV e no streaming do Paramount+.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Confira mais histórias e opiniões sobre música na coluna Discografia, com Marcos Sampaio

Confira o trailer do Acústico MTV: Manu Gavassi canta ‘Fruto Proibido’

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

manu gavassi mtv acustico mtv rita lee fruto proibido rita lee vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar