"Nunca teve terceira via", diz Walcyr Carrasco após primeiro turno

Autor de "Verdades Secretas" afirma que pessoas têm "vergonha" de apoiar o candidato Jair Bolsonaro (PL)

O autor Walcyr Carrasco afirma que não existe terceira via no atual contexto político brasileiro. "Nunca teve terceira via. Só tinha gente com vergonha de dizer que apoia o Bolsonaro", escreveu em publicação desta segunda-feira, 3, no Twitter.

O comentário também foi postado em sua página no Instagram após a notícia do segundo turno entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Ambos concorrem à presidência da República com 48,46% e 43,20% dos votos, respectivamente.

O autor de "Chocolate Com Pimenta" (2003) e "Verdades Secretas" (2017) já compartilhou opiniões políticas em outras ocasiões. Walcyr rebateu a atriz Juliana Paes quando a global mencionou a "esquerda comunista" em vídeo publicado no mês de junho. "Falam muito da ameaça comunista, mas ninguém é capaz de me dizer do que se trata!", escreveu o romancista.

A fala sobre as eleições deste ano teve repercussão entre os colegas famosos. A atriz Ingrid Guimarães concordou com o autor e comentou: "É isso!". O comentário ainda foi reverberado pela atriz Sophia Abrahão, que participou de produções como "Malhação" e "Rebeldes".

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte eleiçoes 2022 walcyr carrasco luiz inacio lula da silva jair bolsonaro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar