Festival de Teatro de Fortaleza abre inscrições e anuncia data

14ª edição do evento, promovido pela Secretaria da Cultura de Fortaleza, ocorre em outubro tendo como tema "A Cidade como Palco"

Entre os dias 19 e 29 de outubro, Fortaleza volta a receber o Festival de Teatro de Fortaleza, um dos principais eventos das artes cênicas do Estado, que chega à 14ª edição após dois anos de parada devido à pandemia. Com o tema "A Cidade como Palco", que celebra os retornos dos encontros, o festival está com inscrições para projetos, grupos e artistas abertas até domingo, 2 de outubro.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Secultfor (@secultfor)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estão previstas três mostras diferentes na programação: Mostra Interbairros Novos Olhares; Mostra Fortaleza Em Cena; e Ações Espetaculares e Formativas, que ocuparão escolas públicas municipais de Fortaleza.

Cada grupo ou artista pode inscrever no máximo dois espetáculos por mostra. Os projetos e pessoas inscritas passarão, então, pelo processo de curadoria, que se desenrola entre os dias 3 e 7 de outubro. 

De acordo com resultado de edital anterior promovido pela Secultfor, o XIV Festival de Teatro de Fortaleza terá organização e produção da empresa Star Produções e Eventos, que será responsável por aspectos como a contratação da curadoria, inscrições e pagamento de cachês.

Inscrições para o XIV Festival de Teatro de Fortaleza

Quando: até domingo, 2 de outubro
Onde: bit.ly/InscricoesXIVFestivaldeTeatro
Mais infos: xivfestivaldeteatrodefortaleza@gmail.com ou (85) 98229.2024

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Festival de Teatro de Fortaleza XIV Festival de Teatro de Fortaleza Secultfor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar