Residência em dança inicia preparativos para a 8ª Bienal De Par em Par

A residência em dança e audiovisual "Corpos mediados: residência-laboratório de coreo cinema" recebe inscrições até dia 2 de outubro

A Bienal Internacional de Dança realiza a residência “Corpos mediados: residência-laboratório de coreo-cinema” como um dos preparativos para a 8ª edição da Bienal de Par em Par.

A atividade formativa recebe inscrições até dia 2 de outubro por meio de formulário on-line. A ação começa em 18 de outubro e terá duração de 10 dias, totalizando 50 horas. Os moradores do Grande Bom Jardim são o público-alvo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As aulas serão conduzidas pelo espanhol Alex Pachón, diretor de arte e compositor digital que já atuou com cinema, artes cênicas e eventos. Ele é codiretor da Fiver, plataforma de apoio ao coreo-cinema.

A residência é uma realização da Bienal em parceria com o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ). A Bienal de Par em Par acontecerá em 2022, mas ainda não houve divulgação das datas e do local.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte bienal internacional de dança centro cultural bom jardim bienal de par em par residencia em danca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar