Milly Alcock reclama da fama após atuar em "A Casa do Dragão"

A atriz Milly Alcock interpreta Rhaenyra Targaryen na série "A Casa do Dragão", que faz parte do universo de "A Guerra dos Tronos"

Aos 22 anos, Milly Alcock viu sua vida mudar completamente após interpretar Rhaenyra Targaryen na série "A Casa do Dragão". A estreia do primeiro episódio, no dia 21 de agosto, atraiu quase 10 milhões de telespectadores, segundo o Deadline. Portanto, a vida anônima de Milly ficou para trás e seu rosto se tornou conhecido entre os fãs do mundo criado por George R. R. Martin. Mas a atriz foi bem sincera a falar sobre as consequências da fama repentina e admitiu que está sendo difícil lidar com essa nova fase.

Em entrevista a revista Nylon, Milly declarou: "Ver meu rosto por todo lado é exaustivo. Ninguém deveria precisar passar por isso. É horrível para c******. Não sei como as socialites do mundo fazem isso, porque está me enlouquecendo, e estou achando muito difícil navegar este momento". Além disso, a atriz revelou que evita ver a reação dos fãs. "Eu estou tentando não olhar para a reação dos fãs a Rhaenyra, não me engajar com isso, porque não me ajudaria", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Milly nasceu na Austrália e antes de entrar para o elenco de "A Casa do Dragão", só havia atuado em produções de TV do seu país. Na entrevista, ela conta que ficou chocada durante as filmagens da série, já que nunca havia participado de uma produção com um orçamento tão grande. Cada episódio de "A Casa do Dragão" custou cerca de 20 milhões de dólares por episódio.

"Era incrivelmente novo, emocionante e assustador, porque eu só estive na TV australiana, então os orçamentos são imensamente diferentes. Eles não estão no mesmo nível. Foi um choque, [ver] que era uma maneira de você fazer cinema e televisão. Eu não entendi completamente o tamanho da escala até que eu pisei no set, e fiquei mortificada. Você se adapta rapidamente e tudo se torna bastante normal. Mas os dois primeiros, três meses, eu apenas pensei que ia ser demitida constantemente. Foi incrivelmente intimidador", revelou.

A atriz ainda comentou sobre seus planos para o futuro. Até agora, ela ainda não está envolvida em nenhum novo trabalho e admitiu ter medo de nunca mais conseguir um novo papel. "Espero ser contratada novamente. Eu espero. Não tenho nada acontecendo no momento. Estou na primeira fase do pânico. É como a pré-fase de pânico. De 'Eu nunca vou trabalhar, isso nunca mais vai acontecer', todos os freelancers sabem esse sentimento. Eu nem sei o que estou fazendo amanhã. Eu realmente não sei. Então, espero que algo divertido e emocionante apareça", comentou.

Em "A Casa do Dragão", Milly interpreta a versão mais nova de Rhaenyra, portanto ela só aparece na primeira temporada. No sexto episódio, o enredo tem um salto de dez anos e a atriz Emma D'Arcy passa a interpretar a personagem. Após seu sucesso na série, Milly revela que gostaria de atuar em projetos diferentes.

"Eu realmente quero fazer algo completamente diferente de 'A Casa do Dragão'. Por fim, não quero entrar em outra grande franquia ou em uma grande série. Eu quero fazer algo muito íntimo, pessoal", declarou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte House of the Dragon A Casa do Dragão Milly Alcock Rhaenyra Targaryen

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar