Disney+ em setembro: veja lançamentos de filmes e séries no streaming

O Disney+ anunciou mais de 20 títulos que estarão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming em setembro; veja lançamentos

O Disney+ anunciou todos os títulos que estarão disponíveis em seu catálogo em setembro. Um dos destaques é o live-action “Pinóquio”, dirigido por Robert Zemeckis, que chegará ao streaming no dia 8.

Na produção, Tom Hanks interpretará Gepeto, o carpinteiro que sonha em ser pai e constrói um menino de madeira. O elenco principal também conta com Cyntia Erivo e Luke Evans.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O enredo adapta a história que muitas pessoas já conhecem: Pinóquio é um boneco de madeira que se transforma em um menino de verdade por causa do amor familiar. Mas o personagem mente muito, o que lhe coloca em várias aventuras inesperadas.

Outra obra será a série “Terra Icógnita”. Eric Dalaras (Pedro Maurizi) é um adolescente que descobre um universo assustador enquanto está procurando pelos pais, que desapareceram há oito anos.

Ele decide fugir de casa para retornar à cidade em que nasceu, Cabo Qwert, com o objetivo de encontrar respostas para o mistério que envolve sua família.

Haverá ainda a série documental “Crescendo”, criada por Brie Larson. A produção acompanha jovens entre 18 e 22 anos que mostrarão seus cotidianos com objetivo de refletirem sobre a juventude atual.

Entre obstáculos sociais, familiares e internos, as pessoas retratadas vivem um momento de autodescoberta e de aceitação de suas escolhas e sentimentos. Cada episódio conta com uma entrevista com os protagonistas.

O Disney+ também adiciona “Carros na Estrada”. A série de animação foca em Relâmpago McQueen e seu amigo Mate que viajam para encontrar a irmã de Mate. No percurso, eles vivem grandes aventuras.

Disney+ em setembro

02/09
- Sempre Fui Eu: Por Trás da História
- The Queen Family Singalong

07/09
- Gigantosaurus (temporada 2)
- Tal Sydney, Tal Max (temporada 3)

08/09
- Thor: Amor e Trovão
- Pinóquio
- Terra Icógnita
- Carros na Estrada
- Crescendo
- Marvel Studios Avante: Os Bastidores de ‘Thor, Amor e Trovão’

09/09
- Hora de Brilhar
- Explorer: Labirintos Subterrâneos

14/09
- Mickey Mouse Funhouse (temporada 1)
- Os Vídeos Mais Divertidos: Especial Animais (temporada 1)

16/09
- Minhas Filhas

21/09
- Andor (episódios 1, 2 e 3)
- Super/Natural
- Malcom in the Middle (temporada 1)

23/09
- Homem-Aranha: No Aranhaverso

28/09
- O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu
- Virando o Jogo dos Campeões (temporada 2)
- As Maravilhas dos Estados Unidos

30/09
- Abracadabra 2

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte disney plus pinoquio tierra icognita streaming series nos streamings filmes nos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar