Seu Jorge vai estrelar série sobre Anderson Silva no Paramount+

Ator e cantor Seu Jorge foi contratado pelo streaming Paramount+ para estrelar diversas produções originais

Seu Jorge está no elenco da série orginal da Paramount+ sobre o lutador de artes marciais mistas e ex-Campeão Peso Médio do UFC, Anderson Silva. De acordo com o streaming, o ator e cantor assinou um contrato que prevê dois novos projetos para o catálogo nacional da plataforma.

"Anderson Spider Silva" é uma série biográfica de ficção sobre a vida do lutador de MMA. Seu Jorge dará vida a Benedito, tio do atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou muito honrado em participar desse projeto. Sou muito amigo do Anderson, adoro ele e toda família. E, para mim, está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história", comentou o ator em nota. Ainda não há previsão de estreia para produção audiovisual.

Além de "Anderson Spider Silva", Seu Jorge também estrelará um longa-metragem com o selo original do streaming, produzido pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount.

O filme, ainda em desenvolvimento, será ambientado durante o período de festas de fim de ano. Numa história repleta de emoção e diversão, com roteiros originados dentro da sala de Narrativas Negras, liderada por Marton Olympio.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte seu jorge anderson silva paramount plus serie serie brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar