Tom Holland dará um tempo de redes sociais para cuidar da saúde mental

Em vídeo publicado no instagram, ator falou sobre como redes sociais, como Twitter e Instagram, "estimulam excessivamente" e têm o feito mal. Ele não definiu quanto tempo ficará afastado

O ator Tom Holland, famoso por interpretar Peter Parker em “Homem Aranha”, anunciou que ficará um tempo sem redes sociais O motivo, segundo disse em um vídeo de despedida no instagram, é a saúde mental.

"Vou dar um tempo nas redes sociais para a minha saúde mental porque eu acho que o Twitter e o Instagram nos estimulam excessivamente”, anuncia. Ele explica: “Eu me vejo preso em um espiral de notícias quando leio coisas sobre mim online e ultimamente tem me feito muito mal”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tom ainda desabafa sobre o desafio de falar do tema. "Eu sei que existe um estigma péssimo acerca de saúde mental. Sei que procurar e pedir ajuda não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, mas é muito mais fácil falar do que fazer."

Sem definir quanto duraria o hiato das redes, alertou pessoas sobre o uso nocivo da tecnologia. Além de indicar iniciativas focadas em saúde mental.

"Por favor, reserve um tempo para assistir ao meu vídeo e se você se sentir inclinado a isso, compartilhe com qualquer pessoa que possa se interessar — seria muito bom”, faz um apelo.

Assista ao vídeo completo:


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem aranha tom holland cinema saude mental Tecnologia redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar