David Warner, ator de "Titanic" e "A Profecia", morre aos 80 anos

O ator David Warner, que ficou conhecido por seu papel em "Titanic" e "Doctor Who", faleceu em decorrência de um câncer

O ator britânico David Warner morreu aos 80 anos devido a um câncer. As informações foram divulgadas por sua família à imprensa internacional.

“Nos últimos 18 meses, ele abordou seu diagnóstico com graça e dignidade. Ele fará muita falta para nós, sua família e amigos, e será lembrado como um homem de bom coração, generoso e compassivo, parceiro e pai, cujo legado de trabalho extraordinário tocou a vida de tantos ao longo dos anos. Estamos de coração partido”, afirmaram os familiares em texto publicado pelo The Guardian.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

David Warner dedicou seis décadas à carreira como ator. Ele iniciou no teatro, após se formar em uma faculdade de prestígio do Reino Unido. Alguns anos depois de começar nas peças teatrais, voltou-se ao cinema e à televisão.

Em sua trajetória nas telas, trabalhou em vários filmes como “Titanic”, “A Profecia”, “Star Trek”, “Planeta dos Macacos”, “O Retorno de Mary Poppins”, “A Morte Não Manda Recado” e “Straw Dogs”.

Na televisão, também tem uma carreira extensa, com papéis em produções como “Doctor Who”, “Houdini”, “Penny Dreadful” e “S.O.S. Titanic”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte david warner titanic morte ator ator de hollywood

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar