Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

David Warner, ator de "Titanic" e "A Profecia", morre aos 80 anos

O ator David Warner, que ficou conhecido por seu papel em "Titanic" e "Doctor Who", faleceu em decorrência de um câncer
15:22 | Jul. 25, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator britânico David Warner morreu aos 80 anos devido a um câncer. As informações foram divulgadas por sua família à imprensa internacional.

“Nos últimos 18 meses, ele abordou seu diagnóstico com graça e dignidade. Ele fará muita falta para nós, sua família e amigos, e será lembrado como um homem de bom coração, generoso e compassivo, parceiro e pai, cujo legado de trabalho extraordinário tocou a vida de tantos ao longo dos anos. Estamos de coração partido”, afirmaram os familiares em texto publicado pelo The Guardian.

David Warner dedicou seis décadas à carreira como ator. Ele iniciou no teatro, após se formar em uma faculdade de prestígio do Reino Unido. Alguns anos depois de começar nas peças teatrais, voltou-se ao cinema e à televisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua trajetória nas telas, trabalhou em vários filmes como “Titanic”, “A Profecia”, “Star Trek”, “Planeta dos Macacos”, “O Retorno de Mary Poppins”, “A Morte Não Manda Recado” e “Straw Dogs”.

Na televisão, também tem uma carreira extensa, com papéis em produções como “Doctor Who”, “Houdini”, “Penny Dreadful” e “S.O.S. Titanic”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar