Disney+ anuncia novas séries da Marvel e trailer de "Eu sou Groot"

Produtores e diretores de produções dos estúdios Marvel apresentaram os próximos lançamentos baseados nos quadrinhos da Marvel Comics, em painel da Comic-Con, evento de entretenimento internacional que ocorre até domingo, 24, em San Diego, na Califórnia

A série “Eu sou Groot” estreia em 10 de agosto no serviço de streaming Disney+. Do mesmo universo do filme “Guardiões da Galáxia” (2014), a obra aborda a trajetória de Groot, herói dos quadrinhos da Marvel com características de árvore e humano, personalidade gentil e dócil. A produção seriada, com cinco curtas-metragens, ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira, 22, durante painel da Comic-Con, evento de entretenimento internacional que ocorre até domingo, 24, em San Diego, na Califórnia.

Produtores e diretores dos estúdios Marvel também revelaram uma segunda coleção de curtas para “Eu Sou Groot” e os próximos lançamentos do Disney+. As novidades incluem datas de estreia para temporadas das séries de animação “Spider-Man: Freshman Year” (do universo de Homem-Aranha), “What If…?”, “Marvel Zombies” e “X-men ‘97”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Spider-Man: Freshman Year”, que conta com um novo traje para o Homem-Aranha, chega ao streaming em 2024. A trama acompanha Peter Parker na jornada para se tornar herói do Universo Marvel. Uma segunda temporada da obra também está prevista para ser realizada.

A segunda temporada de “What If...?”, série indicada ao Emmy, está prevista para estrear no Disney+ no início de 2023. Na nova aventura, O Vigia segue como um guia para o multiverso da trama, com novos olhares para clássicos momentos da cinematografia da Marvel. Uma terceira temporada ainda foi anunciada no painel da Comic-Con.

Derivada de “What If...?”, “Marvel Zombies” é a nova série animada do Disney+. A produção também foi anunciada na Comic-Con, ainda sem data de estreia, com classificação etária para maiores de 18 anos. A trama conta com uma nova geração de heróis da Marvel, em meio a uma legião de zumbis.

A série “X-men ‘97” abordará novas histórias de “X-Men: The Animated Series”, outra série animada da equipe de super-heróis da década de 1990. A produção deve estrear no Disney+ no segundo semestre de 2023.

Estreias

- “Eu sou Groot” - 1ª temporada em 10 de agosto de 2022
- “Spider-Man: Freshman Year” - 1ª temporada em 2024
- “What if…?” - 2ª temporada no início de 2023
- “Marvel Zombies” - ainda sem data
- “X-men ‘97” - 1ª temporada no segundo semestre de 2023

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

audiovisual cinema marvel disney o povo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar