Ellen Jabour critica politização em show de Roger Waters: "maior climão"

O cantor e compositor Roger Waters veio ao Brasil há quatro anos e criticou Jair Bolsonaro. O posicionamento desagradou Ellen Jabour, que comentou sobre o assunto nas redes sociais

Quando o cantor e compositor Roger Waters, da banda “Pink Floyd”, veio ao Brasil há quatro anos, ele fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro durante os shows. A atriz Ellen Jabour, que estava no público, afirmou que o clima ficou “péssimo” com o posicionamento do artista.

“Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— ellen_jabour (@ellen_jabour) July 18, 2022

Ela compartilhou uma matéria em que fãs reclamaram do tom político das apresentações e das músicas da banda de rock Rage Against the Machine.

Depois de ser criticada nas redes sociais, Ellen Jabour continuou defendendo sua opinião. “Gente, vocês não entenderam! Não estava me referindo a letras de música sobre política, mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política”, disse.

“O Roger Waters, por exemplo, veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão”, finalizou no tweet.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte ellen jabour roger waters politica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar