Ozzy Osbourne precisou de mais anestesia em cirurgia por uso de drogas

O cantor e compositor Ozzy Osbourne precisou de quatro vezes mais anestesia durante cirurgia por causa de sua resistência às drogas

Ozzy Osbourne revelou que passou por um problema durante uma cirurgia no passado. De acordo com ele, o médico precisou inserir quatro vezes mais anestesia em seu corpo devido à sua resistência.

Na época, o cantor e compositor estava utilizando muitas drogas. Por isso, havia se tornado tolerante ao uso. O vocalista da banda Black Sabbath lembrou o momento em uma entrevista à rádio SiriusXM.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu passei por uma cirurgia quando ainda fazia todas essas mer*as”, disse, em referência à utilização de drogas. “O cara da anestesia falava: 'há quanto tempo você trabalha com música?'. Aí eu disse que há muitos anos e continuei falando”, recordou.

“Ele perguntou: 'por que você ainda não dormiu?'. Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir", afirmou.

Ozzy Osbourne, entretanto, ressaltou que não utiliza mais drogas. "O que me mantém longe das drogas hoje é que eu caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim", indicou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte ozzy osbourne uso de drogas black sabbath

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar