Tela Quente hoje: que filme vai passar segunda, 04 de julho (04/07)

O filme "Alerta Vermelho" será transmitido na Tela Quente hoje, segunda-feira, 04 de julho (04/07). Produção começa a partir de 22h35min, na TV Globo

Um filme sul-coreano vai passar na Tela Quente de hoje, segunda-feira, 04 de julho (04/07), a partir de 22h35min (horário de Brasília), na TV Globo. Dirigido por Byung-Seo Kim e Hae-Jun Lee, “Alerta Vermelho” é um filme de ação.

Estagnado desde 1903, a uma altitude de 2.744 m, um vulcão entra em erupção na montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Armado com a ameaça de erupções iminentes, uma equipe de profissionais exclusivamente treinados da Coreia do Sul e do Norte se unem. Juntos, eles devem reunir forças e tentar evitar um desastre catastrófico que ameaça a Península Coreana.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Veja trailer

Tela Quente hoje

Alerta Vermelho

Quando: hoje, segunda-feira, 04 de julho (04/07), a partir de 22h35min

Onde: canal aberto da Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tela quente FILME tela quente tela quente hoje qual filme tela quente tela quente globo tv globo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar