Museu da Imagem e do Som do Ceará abre credenciamento para projetos

As inscrições para projetos colaborativos estarão abertas até o dia 30 de julho; atividades selecionadas vão compor a programação do equipamento cultural

O Museu da Imagem e do Som do Ceará abriu o primeiro edital de ocupação do equipamento cultural. As inscrições estarão disponíveis por meio do site do Mapa Cultural até dia 30 de julho.

O espaço selecionará projetos colaborativos e integrados que dialoguem com cultura, arte, tecnologia e economia. Os trabalhos selecionados vão compor a programação do MIS entre setembro de 2022 e janeiro de 2023.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O edital permite que artistas e coletivos se inscrevam em três categorias diferentes. A primeira é “Obra artística de multilinguagem digital”, que contempla trabalhos experimentais com duração de cinco minutos.

Os conteúdos podem ser realizados nos formatos de fotografia expandida, audiovisual expandido, instalação sonora, realidade aumentada, video mapping e arte generativa.

Também há “Atividades de formação”, que selecionará cursos e oficinas que se conectem com a proposta do museu. A última categoria é “Ateliê de Criação: ‘Daquilo que não sabemos que sabíamos’”, com o objetivo de contemplar projetos de pesquisa e criação.

Edital Ocupa Mis 2022

Inscrições: até 30 de julho
Onde: no site do Mapa Cultural
Mais informações: no edital disponível on-line

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte mis museu da imagem e do som do ceara mis ceara edital ocupa mis

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar