Mãe de Wesley Safadão chora e pede orações após internação do cantor

"Deus sabe que ele ama cantar e encantar", se emocionou Dona Bil. Artista cancelou sua agenda de shows até o dia 6 de julho

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, não conteve as lágrimas após o diagnóstico do filho, que está internado com novas dores na coluna e dormência nas pernas. Na última quarta-feira (29), Wesley Safadão precisou, mais uma vez, cancelar sua agenda de shows por conta de um problema de saúde. O artista, inclusive, se apresentaria no São João de Caruaru. 

Pelas redes sociais, Dona Bil se mostrou preocupada com a saúde do herdeiro. "Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos prantos, Dona Bil mostrou que estava ouvindo uma música gospel. "Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele fala fazer", pediu.

"Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, ele ficará internado para tratamento intensivo e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica", informou nota divulgada nas redes sociais do cantor.

No sábado, 25, Wesley já tinha precisado pausar agenda de shows após sofrer uma lesão na coluna. Por meio do perfil no Instagram do artista, a assessoria informou que ele precisa de repouso e depende da liberação dos médicos para voltar aos palcos.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Wesley Safadão mãe internado doença vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar