10 músicas para o fim de semana; com Beyoncé, Pabllo Vittar e Taylor Swift

Escute pop, rock, rap, entre outros ritmos na seleção de lançamentos musicais do Vida&Arte

Se prepare para renovar sua playlist musical com os principais lançamentos da semana! Nesta sexta, 24 de junho, o Vida&Arte reúne novo single de Beyoncé, feat de Priscilla Alcantara e Emicida, música em espanhol de Pabllo Vittar, trilha sonora com Taylor Swift e single de Ozzy Osbourne. São muitos artistas e gêneros diferentes para aproveitar. Confira:

1. Beyoncé - Break My Soul

A Queen B está de volta! Beyoncé lançou "Break My Soul", primeira música do seu sétimo álbum de estúdio, intitulado "Renaissance". Com estilo de disco music, a faixa relembra os anos 80 e 90 e fala sobre se libertar das amarras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique aqui para ouvir no Youtube

2. Priscilla Alcantara e Emicida - Você Aprendeu A Amar?

Finalmente, Priscilla Alcantara lançou a faixa-título do seu álbum: "Você Aprendeu A Amar?". A música é uma parceria com Emicida e estreia com um clipe no YouTube.

Clique aqui para ouvir no YouTube

3. Taylor Swift - Carolina

Integrando a trilha sonora do filme "Um Lugar Bem Longe Daqui", Taylor Swift lançou a faixa "Carolina". É o primeiro lançamento inédito desde o álbum "Evermore" e foi escrita exclusivamente para o longa.

Clique aqui para ouvir no YouTube

4. Pabllo Vittar - Ama Sofre Chora (Spanish Version)

Um ano após o lançamento do hit "Ama Sofre Chora", Pabllo Vittar lançou uma versão em espanhol da música. A faixa original faz parte do últim álbum da drag queen, intitulado "Batidão Tropical".

Clique aqui para ouvir no YouTube

5. Charlie Puth e Jung Kook - Left And Right 

Charlie Puth e o integrante do BTS Jung Kook se uniram para lançar a faixa "Left And Right". A letra aborda de maneira divertida o fim de um relacionamento.

Clique aqui para ouvir no YouTube

6. Jojo Maronttinni - De Onde Eu Venho

Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho, lançou uma nova música: "De Onde Eu Venho". Dona do hit "Que Tiro Foi Esse" e vencedora de "A Fazenda 12", nessa faixa Jojo decidiu mergulhar no pagode pela primeira vez. Essa é a primeira canção do novo álbum, intitulado "Jojo Como Você Nunca Viu", previsto para ser lançado no próximo mês.

Clique aqui para ouvir no Spotify

7. Lil Nas X e NBA YoungBoy - Late To Da Party

Lil Nas X já está preparando o terreno para seu próximo álbum lançando "Late To Da Party". A faixa é uma parceria com NBA YoungBoy e já ganhou um clipe no YouTube.

Clique aqui para ouvir no Spotify

8. Gloria Groove - Maniac

Gloria Groove está na trilha sonora da nova novela da TV Globo, chamada "Cara e Coragem". A drag queen foi convidada pela emissora para regravar a música "Maniac", de Michael Sembello.

Clique aqui para ouvir no YouTube

9. Ozzy Osbourne e Jeff Beck - Patient Number 9

Ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne lança a faixa "Patient Number 9" em parceria com Jeff Beck. A música faz parte do novo álbum do artista, que sucede "Ordinary Man" (2020).

Clique aqui para ouvir no YouTube

10. Joelma - Amor no Silêncio

Celebrando seus 48 anos, Joelma lançou o clipe de "Amor no Silêncio", gravado em Novo Airão, Manaus. As imagens mostram o Rio Negro e a Amazônia.

Clique aqui para ouvir no YouTube

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

músicas de março lançamentos musicais Luisa Sonza Normani Rosalia vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar