Kim Kardashian não danificou vestido de Marilyn Monroe, diz museu
O museu Ripley's Believe It or Not!, responsável pelo vestido de Marilyn Monroe, afirmou que Kim Kardashian não danificou a peça
17:22 | Jun. 17, 2022
Kim Kardashian não danificou o vestido de Marilyn Monroe que usou no Met Gala em Nova York, afirmou o museu ao qual pertence a peça, depois de queixas dos fãs sobre suas condições.
A socialite chamou atenção no mês passado quando apareceu no evento vestindo a roupa que a atriz utilizou quando cantou para o então presidente John F. Kennedy em seu aniversário em 1962.
Mas um colecionador de memorabilia de Monroe reclamou esta semana que o vestido havia sido rasgado e publicou o que ele disse serem fotos de antes e depois do uso por Kardashian, que mostram pequenos rasgos no tecido e vários cristais faltando ou pendurados.
O museu Ripley's Believe It or Not!, com sede em Los Angeles, rejeitou as alegações do colecionador, dizendo que a estrela dos reality shows não havia danificado o vestido.
Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui
Leia mais
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.