10 músicas para o fim de semana; com Anitta, Luísa Sonza e BTS

Escute pop, funk, rock, forró entre outros ritmos na seleção de lançamentos musicais do Vida&Arte

Cansado de ouvir as mesmas músicas de sempre? O Vida&Arte apresenta uma seleção com os principais lançamentos do fim de semana. Na lista desta sexta-feira, 17 de junho, tem trabalhos de Pedro Sampaio com Anitta, clipe de Drake, feat com Luisa Sonza, disco junino de Xand Avião e muito mais! São muitos gêneros e artistas para aproveitar. Confira:

1. Pedro Sampaio, Anitta, Nicky Jam, Dadju, MC Pedrinho - Dançarina

Após o sucesso de "Dançarina", Pedro Sampaio e MC Pedrinho se uniram a Anitta, Nicky Jam e Dadju para lançar um remix da faixa. A nova versão ganhará em breve um clipe, cuja data de lançamento ainda não foi divulgada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique aqui para ouvir no Youtube

2. Drake - Falling Back

"Falling Back", faixa que pertence ao novo álbum de Drake, foi lançada na madrugada desta sexta-feira. O clipe que tem 9 minutos mostra o rapper se casando com 23 mulheres.

Clique aqui para ouvir no YouTube

3. Baco Exu do Blues & Luísa Sonza - Hotel Caro

No Dia dos Namorados, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza lançaram "Hotel Caro". A letra traz reflexões sobre um fim de relacionamento com notas de R&B.

Clique aqui para ouvir no YouTube

4. BTS - Yet To Come (The Most Beautiful Moment)

O grupo sul-coreano BTS, que entrará em hiato, lançou a faixa "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". A faixa faz parte do álbum "Proof" que reúne os principais sucessos da carreira da boyband, além de três faixas inéditas.

Clique aqui para ouvir no YouTube

5. Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves - Dengo Meu

Em clima de festa junina, Claudia Leitte se uniu a Juliette e Lucy Alves para lançar "Dengo Meu". Claudia afirmou que a canção é uma homenagem as festas de São João.

Clique aqui para ouvir no YouTube

6. Demi Lovato - Skin of my Teeth

Demi Lovato abraça o rock na nova faixa "Skin of my Teeth". A música relembra a batalha contra as drogas que a cantora enfrentou após uma overdose em 2018.

Clique aqui para ouvir no YouTube

7. Xand Avião - Na Fogueira (Vol. 2)

Trazendo mais clima junino, Xand Avião lançou o disco "Na Fogueira (Vol. 2)". O projeto conta com 12 faixas, incluindo regravações de Gonzaguinha e Fagner.

Clique aqui para ouvir no Spotify

8. Halsey - So Good 

Finalmente, Halsey conseguiu lançar a faixa "So Good". A cantora desabafou há algumas semanas, quando revelou que queria lançar a música, mas foi barrada pela gravadora porque exigiam que ela viralizasse no TikTok. Ironicamente, a artista viralizou no aplicativo ao falar sobre a pressão das gravadoras e a realidade das redes sociais.

Clique aqui para ouvir no YouTube

9. Marshmello, Khalid - Numb

Marshmello e Khalid se unem novamente para lançar "Numb". A dupla já trabalhou junta em 2017, com a faixa "Silence". O clipe de "Numb" já conta com quase três milhões de visualizações.

Clique aqui para ouvir no YouTube

10. MC Livinho, DJ LK da Escócia, DJ Pedrin e DJ Breno - Pras Novinha

Focando nas dancinhas do Tiktok, "Pras Novinhas" já conseguiu mais de 165 mil vídeos totalmente orgânicos no aplicativo. A faixa é um trabalho de MC Livinho, DJ LK da Escócia, DJ Pedrin e DJ Breno.

Clique aqui para ouvir no YouTube

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

músicas de março lançamentos musicais Luisa Sonza Normani Rosalia vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar