Netflix divulga primeiro teaser de "Matilda: O Musical"

Netflix anunciou que fará um remake de "Matilda" em uma versão musical; data de lançamento ainda não foi divulgada

Muitos brasileiros cresceram assistindo ao filme de Matilda, uma criança solitária e ignorada pelos familiares que desenvolve poderes telecinéticos. A menina, que é uma leitora assídua, começa a usar suas habilidades para sair de situações adversas. Agora, o longa-metragem da década de 1990 ganha um remake da Netflix.

A plataforma de streaming divulgou o primeiro teaser nesta quarta-feira, 15 de junho, em que apresenta os protagonistas e algumas cenas de destaque. O musical terá Alisha Weir no papel principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A diretora da escola Agatha Trunchbull, uma das grandes antagonistas da narrativa, será interpretada por Emma Thompson (“Nanny Mcphee” e “Cruella”). O elenco ainda contará com Emma Stone, Jodie Comer e Lashana Lynch. A data de lançamento, entretanto, não foi divulgada.

“Matilda: O Musical” é inspirado na adaptação homônima que fez sucesso nos palcos da Broadway. Com texto de Dennis Kelly, música de Tim Minchin e direção de palco de Matthew Warchus, espetáculo ganhou cinco categorias no Tony, uma das grandes premiações do teatro musical.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix matilda o musical espetaculo musical teaser matilda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar