"Pantanal": parte do elenco testa positivo para covid-19

Os atores Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Dira Paes e Gabriel Sater, do mesmo núcleo, se infectaram com a doença

Em meio à reta final de gravações da novela "Pantanal", um dos principais sucessos recentes da Globo, quatro dos principais nomes do elenco testaram positivo para covid-19: Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Dira Paes e Gabriel Sater, que compõem o mesmo núcleo no folhetim. Conforme a emissora, as filmagens foram "readequadas".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jesuíta interpreta o protagonista Jove, filho de Zé Leôncio, personagem de Marcos Palmeira, que por sua vez é par romântico de Filó (Dira Paes). Os três dividem cena com Trindade (Gabriel Sater), peão da fazenda na qual moram.

Conforme o site F5, da Folha de São Paulo, a Globo emitiu comunicado informando que "sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos". "No 'Pantanal', as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas", finaliza a nota.

"Pantanal" é a primeira novela da Globo, desde o início da pandemia, que teve esquema de gravações tradicional, com filmagens feitas ao longo da exibição dos capítulos — diferentemente da antecessora, "Um Lugar ao Sol", que estreou com os trabalhos já encerrados.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pantanal Jesuíta Barbosa Marcos Palmeira Dira Paes Gabriel Sater Pantanal Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar