João Bosco faz show "Auto Retrato" em formato híbrido na sexta, 17

Com o show "Auto Retrato", João Bosco apresenta os maiores sucessos de sua carreira; evento híbrido acontece nesta sexta-feira, 17 de junho

João Bosco realiza oito apresentações presenciais no Itaú Cultural em junho. E, nesta sexta-feira, 17 de junho, a performance será exibida de forma híbrida, por meio do canal do Youtube da Instituição.

Na data, ele promove o show “Auto Retrato”, que comemora suas cinco décadas de carreira ao passar por seus principais sucessos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre as 14 músicas do repertório, estão “Papel maché”, “O bêbado e o equilibrista”, “De frente pro crime”, “Odilê Odiká”, Profissionalismo é isso aí”, “Jade” e “Corsário”.

Outras canções serão “Nação”, “O ronco da cuíca”, “Gagabirô”, “Abricó de macaco”, “Coisa feita”, “Sinhá” e “Memória da pele”. Evento começa a partir das 20 horas.

Um dos lançamentos mais recentes de João Bosco é o disco “Abricó-de-macaco”, de 2020, que está disponível nas plataformas digitais.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Show “Auto Retrato”

Quando: sexta-feira, 17 de junho, às 20 horas
Onde: no canal do Youtube do Itaú Cultural

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte joao bosco auto retrato musicas shows itau cultural show em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar